Postagens

Mostrando postagens de 2010

Decidi Ficar

Caminhando em passos lentos,enchergando a esperança a raiar de uma janela. Encontro em um rosto algo familiar. Algo que por algum tempo vivi. Sinto todo aquele  cenário de volta em meu jardim... Toda aquela afronta que me intimava a fugir de mim... tudo aquilo volta novamente, talvéz não tenha aprendido comigo, talvéz tenha desvalorizado toda aquela  experiência. Alguém precisava de mim ... E quando eu pudi ajudar eu corri... Covarde retornou sem nada pra contar... As mãos vazias se escondiam... Por muito tempo pensei que nada podia fazer .... Mais a solução estava em mim...  E nada fiz! Aquela alma  abatida chorou... Sofreu... Penou... Quando não se tinha nenhuma saída continuou.... Se quiz arranjou força em si mesmo pra continuar... Covarde fui... A vaidade me impediu de ajudar... Agora todo aquele cenário retorna... Volta ... Entra em mim... E sinto que devo fazer diferente... ...

Novidade de vida

Posso ver o vazio de meu coração recebendo um novo espiríto Uma nova razão Uma nova emoção Como um presente me entrega Fechado e lacrado Selado pelo teu sangue renovador Tua graça que me cura Refrigera minha alma Ao tocar em sua orla Sinto um novo fôlego sendo soprado E posso ver essa glória me enchendo Tudo que era vazio transborda De paz salmodia minha alma Tranquilidade e mais amor  É tudo que consigo sentir Por que o cordão de três dobras se une ao sentimento que aos poucos nascem dentro de me.

Sonhos perdidos

Lutando pra destruir os desejos de si próprio. Tenta frustrar suaas vontades. Seus sonhos são destruidos pelos desejos de matá-los. Sinceridade não é o bastante. Seus olhos vermelhos de tanto chorar. Se incha toda sua alma. Seu louvor cessa...porém seu desejo de matar seus sonhos ainda persistem. E nada melhor do que acabar com o desejo que lhe faz chorar Que lhe faz sofrer. Não sabe o que é melhor,matar ou se entregar totalmente a essa doce ilusão de seu coração. Não sabe onde será melhor pra os seus sonhos pairar no ar ou se confundir nas loucuras de seus sentimentos. Em algum lugar do passado.

Lagrimas de um vazio

Se entristesse com algo que dentro de seu coração está. Tritura,bate um martelo em sua mente,não sabe ao menos que desejo ardente irá acalmá-la. O que é ? pergunta seu pensamento. Porquês nunca resolveram. É um sentimento metralhador,te dilacera por dentro. Em meio aos risos proucura um lugar pra se sentar. Encontra se com sua tristeza...querendo devorar sua alma. Amizades tentam animá-lo,risos sem muito prazer. Mas não dura,passageira é essa alegria. Nessas hora um ponto final em tudo seriia muito bem vindo,porém,paredes parecem lhe cercarem,lhe impedindo a visão,a doce visão de seus projetos,bloqueios selam sua mente,não sabe o que pensar. Se afasta de todos os riscos. Quem mais sofrerá? Ninguém em seu pensamento está. Nada nem ninguém suportará. Nessa hora de dor alguém sempre pode ajudar. Porque não tentar? Melhor sofrer a dois...caindo tem o outro pra levantar. Rodeado de amigos,sorte sua te...

Caminhos

Duas caras, Dois olhares, Dois motivos, Duas razões, Duas mentiras, Duas verdades. Contra-versos calam o silêncio. O brilho já não é igual. De um lado o certo,do outro o errado. E um sentimento contra-bandiado. Duas ruas, Dois caminhos, Dois destinos, Duas facetas. Dois lados da moeda. Válida ou não. Crente ou descrente. Tudo que foi dito. Perdido se encontra no mar do esquecimento. No ar tudo tão turbado. Não se sabe como foi acontecer. Restando apenas dois destinos seguindo caminhos diferentes.

Sol & lua

O sol ao nascer dá a luz essêncial para um novo dia brilhar... Dá vigor as plantas,fazendo fortalecer suas raízes. E enche toda uma vida de esperanças. Quando se põe,leva consigo as impurezas do dia,tudo que foi dito, tudo que foi chorado, dando espaço para que a lua venha com seu brilho radiante, trazendo consigo as estrelas, os meteoros,as cadências, Transformando a escuridão da noite em um belo cenário. Lembro me de quando ficávamos la fora apreciando a noite, quando riámos de todos a nos vigiar. Queria ir pra lua... Conhecer as órbitas do espaço. Queria poder iluminar a noite junto a ela. E ficariámos la em cima,lá do alto te comtemplaria... Olhando por você... Só haveria tristeza, nas noites nubladas da vida.

Do lado de fora

O mundo aqui fora não mudou... Aliáz já faz algum tempo que nada muda. Tudo tão igual intedia minha alma,cansada de rotina. Aqui do lado de fora tudo tem andado  da forma que deve,tudo em seu devido lugar...mas do lado de dentro a bagunça resiste ao furacão consertador. A estabilidade nunca mim atinge. Se é sol ou chuva,nem sei mais. Acho que é normal. Porque amar é normal... É  mesmo ilusão o amor. Amar é seguir uma viajem sem muito destino. É abdicar-se de alguns caminhos para seguir outros que vão te dar rumos diferentes. Entrar no amor é saber que é uma ilusão gostosa mas também compriender que o amanhã pode derrepente acordar. A lua não mais brilha,o natural sem a natureza não é igual. E o tempo para muitos parece ser o melhor remédio,talvés seja, só estou pouco cansada de experimentá-lo. Nada que parece é... O diagnóstico de todos não mim chama muita atenção. Mim deixou de mãos atadas... O "porque" não ia mesmo fluir diante das circunstâncias. De...

Começo

Tudo na vida tem um começo e um final... Como saber o final daquilo que não começamos? decididamente impossível. Amanhã,mais um diia do começo de tudo. Como passar pelo começo,se antes houve um final? Não sei,conhecerei o que é quando por esse dia eu passar. Todo aquele cenário,aquela correria,aquela neblina fria... Uma pergunta,uma resposta,um beijo,um abraço. Tudo tão rápido. Nada planejado. Um suspiro,até o ar tem cheiro diferente. A flor,o lírio a borboleta azul Começo,meio e fim e nada mais a comentar.

De volta ao jardin

Algo tórrido e constrangedor... Talvez por uma frase nunca escultada eu mim intimido ao olhar em teus olhos. Nunca passei por isso,nunca sofri assim. E aquela flor se desvanesce em lágrimas, Aquela flor já não se acha mais perfumada. Se sente esquecida em um jardin distante. Algo terrível acaba de cortar suas raízes. Então ela procura um jardineiro,e ele logo começa a lhe confortar dizendo: Não sofra tanto,não te quero nenhum mal,faço tudo para que você veja glória em mim. Pode até não perceber agora,mas estou cuidando de você, para que as melhores borboletas venham ser atraídas para o meu jardin,para que seu aroma suave e seu perfume estravagante venha pairar por todo o campo,para que volte a florecer como lírio toda manhã.

Ao Primeiro Amor

Para tudo que eu quero descer. Onde foi que eu errei? Será que quando quis ser adulta?Ou quando inconsequente fugir pra lua? Estou no espaço,planetas estão ao meu redor,onde foi que eu errei? Será que quando deixei a inocência debaixo da minha cama? ou quando tranquei minha esperança em meu quarto? Para tudo que eu quero descer, Quero ser de novo inocente,vou quebrar todas as prisões que me cercam. Acho que deixei mim dominarem... Acho que deixei tomarem conta de mim... Agora para tudo que vou descer, Vou libertar aquilo que deixei preso em meu armário,quero de volta  minha inocência,tenho que ir. Para aii que vou descer. Pai tô voltando pra casa,vou te libertar... Vou deixar que entre em mim. Faz-me voltar ao primeiro amor,teu carinho,teu amor,tua graça,quero de novo.

Tchau

Naquele dia,há dia. Clima pesado e abafado,estafa meu coração, beijo frio pouco planejado. Tento não pensar muito nele como algo ruim.. Foi um dia sofrido apenas. Tento sonhar outra vez mas cadê?  Não te vejo mais em meus sonhos. Cadê?  Cadê você? Que aparece e some. Sinto as batidas do meu coração,no peito uma dor ao ouvir tal coisa, palavras que ferem minha alma, compriensão que não vejo. Um beijo de tchau, Sempre um beijo de tchau, para  turbar meu coração, para confrontar a saudade dentro de mim... Espero pelo o amanhã que tudo passe, que o mundo desabe mas que a vida possa continuar sua órbita.

Um novo fôlego

Um olhar estranho chama minha atenção.Um toque,um beijo,um aperto em meu coração. Tudo se acaba com apenas uma palavra.Ouço a chuva cair,ela desce trazendo paz para mim, ela lava toda minha alma com sua pureza,ela transborda meu coração de alegria,ela enche e envolve minha mente. Posso sentir debaixo do cobertor gelado o fogo consumidor ao queimar minha alma fria,posso sentir um movimento que me envolve,sinto com minhas mãos um abraço surgir,sinto meu corpo todo travar,penso somente na dor aflingida em minha mente,e todo um sentimento pesado e constrangedor sai de dentro de mim,sinto uma mão suave a mim puxar e retirar o melhor do melhor de mim. Essas mãos tem um perfume conhecido,é como se eu abraçasse algo distante. Sinto uma razão estranha em meu coração,sinto um novo fôlego sendo soprado em mim,e achuva continua caindo no telhado,os meus olhos fechados já não são mais de medo,eu choro com alívio pois acabo de receber do Senhor o perdão.

Gritos de Dor

As lágrimas que choro agora são de dor,agora sei que são de dor. Algo mim machucou por dentro,algo trirura meu coração fragilizado. Aquela flor cheia de vida e vigor se debilita em lágrimas,choro fraqueza. Peço força a alguém invisível,busco nEle uma solução. Não quero mais sofrer. Não quero mais chorar. Minha cabeça doi como nunca,meus sentimentos já não são os mesmos. Me desfaleço em dor. Os gritos ferem meus ouvidos. Posso imaginar o fogo a mim esperar,quando não consigo tirar essa mancha de dentro de meu coração, esse rancor,esse sentimento ruim que mim faz chorar. Preciso perdoar para ser salva, Preciso perdoar para ser liberta, Preciso perdoar para ver a glória de Deus. A glória do Pai sobre mim. No céu não tem lutas, Não tem competição,porque é feito de glória,de amor. Preciso me lavar, Preciso me curar,preciso da glória do Pai para me salvar.

Saudade

Hoje sei o que é... São lembranças de coisas boas que vivemos e que não voltarão. É olhar para tráz e ver que tudo não passou de um sonho bom,mas que infelismente acabou. Com um beijo começou,com um techau terminou. Saudade é saber que o telefone não tocará,é saber que mesmo existindo em um mesmo mundo, nossas vidas seguirão por caminho  diferentes. Saudade,é poder olhar para tráz sem recentimentos,poder ver somente as coisas boas que vivemos e que ficarão guardados como marco de um passado bom. 

Aborto Não!

Como querer matar quem não vimos sorrir? Como querer calar quem não vimos chorar? Como querer o mal de quem nunca nos fez? Como querer frustrar a alguém tão indefeso? Ofuscar os sonhos de quem nem sonhou ainda. Por que não dá a alegria de ver o sol nascer a esse alguém? De poder sair daquele mundo tão escuro,daquele espaço tão costumado. Ferir,machucar a quem não vimos é muito fácil,mas como pensar na reação desse ser? Como derrepende baterá seu coração? É como a raiz de uma planta ao ser cortada,porém a chuva jamais poderá revivê-la. Como não querer dá a luz? Dá a vida? Quem realmente é culpada de seus problemas? Dentro de seus problemas há a luz de uma vida,há um sol que anseia por nascer,há uma flor,um lírio,de um perfume inesplicável,de uma essência jamais recriada,dentro de um embrião há uma luz divina consistindo na glória do Criador.