Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Levo na Bolsa

Levo na bolsa algumas lembranças, Alguns objetos,alguns papeis. Nada demais. Tudo que eu precisava sentir, eu sentir,  Tudo que precisava dizer eu disse,e ouvi. Aliviada, levo essas lembranças na bolsa,  Apenas pra não esquecer de engrandecer a quem é digno. Essas lembranças não me tocam mais. O amor não se entende, não se explica, apenas se sente. Nunca há uma razão pra desistir do amor,  Por isso essas lembranças ainda existem aqui,  Por isso as deixo ir comigo. Elas um dia me fafarão experiente. Levo num cantinho, na bolsa de fora, Não quero que se molhe na chuva que cai. Por esse caminho ando quase sempre, Quase sempre estou por aqui. Cada vez com lembranças a mais pra levar. Sempre um pouquinho de um alguém aqui dentro,  Dentro da bolsa cheia, que quase sempre estou por esse mesmo caminho a carregar.

Desilusão

Imagem
Onde encontrarei essa essência?   Acostumarei-me com outro cheiro, ou me distanciarei a cada visão? Existe mesmo cópia humana?   Seria único tudo aquilo.   Estive fora.  O que perdi?   O coração muda toda hora.   Mais de que lado está a razão?   Realidade ou ficção. O que sentiu foi mesmo real, ou tudo foi só ilusão? Como acreditar assim? Que força terá pra seguir? Saber que magoou é fácil, só não é compreensível. Na janela de alguém se espera uma volta. A volta da viajem não feita. Por que na verdade sempre esteve ali. Marcado ou não o sentimento esteve ali. No quintal surgiu uma necessidade de limpeza. Limpeza completa, que farei quando o vento parar de espalhar as folhas que aos poucos caem das árvores.

A mulher que "passas"

Ah ! como eu amo a mulher que passas. Que vem e que passas. Que me devora com aquele olhar quando passas. Que sente quando é desejada. Que espera pelo seu amado encontrar. Ah! mulher que passas. Que vem e que passas. Amo seu jeito,seu jeito de passar. Amo seu jeito de andar,seu jeito de olhar. Amo tudo que nela há. Passas por me,olhas pra mim. Nem imagina que um dia me verá,logo pela manhã quando acordar; Depois de uma bela noite guiada pelo Senhor. Amo essa mulher,Amo a mulher que passas. Que seduzes quando passa,que devora com aquele olhar. Amo como nunca amei alguém. Quando cedo a deixarei... Não mais contemplarei em jardim distante. Para mim,brotará como uma doce rosa todas as manhãs. Como amo essa mulher...A mulher que passas.

Folhas de outono

Quantas declerações terá que ouvir? Quantas precisa ver? Se convencerá um dia? As folhas de outono se cansam... Caem e voam. O verão se vai. Todas as dores são levadas com as folhas, as folhas de outono. O que mais precisa ouvir? Fugiu, ou não mais se garantiu distante sozinho? Canções não podem nos dizer o que fazer. Tudo ficou prezo no retrato da sala. Mais no quarto as malas continuam prontas,pra agora ou pra quando a chuva passar. Elas esperam pelo voo da primeira fuga. E partirão levando consigo toda a beleza do verão,e deixando no quintal apenas as folhas que voam no outono.

Algum momento da vida

Imagem
Me escondo de mim... O objetivo é o de sempre. Encontrar aquilo que nem sei o que éh. Um cheiro suave e distante me envolve. Eu me sinto só,apesar de não está. Sinto uma paz quando  estou só Que minha vontade é permanecer no anonimato.   Sozinha, tenho o que preciso.   É quando estou só que eu consigo  ouvir.   Que não preciso falar pra poder convencer minhas razões.   Embora o vento tem me balançado,mas continuo me ocultando de todos.   Estar só com o físico,me faz ver o invisível.   Eu me sinto completamente feliz.   Minha janela tem se aberto para novos horizontes.   Dias límpidos que só consigo ver quando estou só.

Intimidade

Quando estamos juntos, Ele me abraça, me conforta. As minhas dores logo passam. Ele me amaaa eeu siinto em seu olhar. Quando me toca, arrepia em mim a  sua graça. Grandioso é esse poder, que me faz temer, então me deleito em teu colo. E juntos realizamos todos os nossos sonhos. Eu canto pra Ele e Ele canta pra mim. E dançamos juntos. E rimos juntos. E pulamos juntos. Quando eu to só, é com Ele que eu tô. Sua presença é o que eu preciso. Nada que o homem faça me distanciará desse amor. Não há amizade que  me faça feliz tanto quanto Ele me faz. Por que seu prazer nunca passa. Sua alegria é duradoura. Sou sua princesa e Ele é o tesouro que eu quero guardar. E pra longe viajamos... É com Ele que eu tô,quando só quero ficaar.

Vago

Imagem
Sinceramente ando sem muito destino. Onde vou ?  Nem sei... Vago na maioria das vezes. Outrora muito certinha,hoje tanto mais na minha. Me conhecendo, querendo  saber de mim. Mim isolo,éh dolorido,eu não quero ferir ninguém. Me escondo de me em certos momentos, momentos meus,só meus. As vezes me pego ainda me recordando daqueles traços de seu olhar. Mas é passageiro, nada que precise se preocupar. Andei meio sem rumo eu confesso,mas tenho buscado aprender mais. Criticado menos. Questionado mais. Brigado mais,sempre mais. Só assim poderei  saber quem sou. Se sou o que penso, ou se tudo não passa de meras ilusões. No momento eu só seei que nada ainda seei... Digaamos que continuarei seguindo a proucura de mim. O que sou... Quem sou ... Porque sou ... e se realmente vale apena ser quem acho que sou.

Duas palavras

Meu corpo gelado respira aliviado. Aquele pesadelo suportado. Tudo tão presente... As vozes daquele ambiente confrontam meus ouvidos. Um banho de chuva refrigera minha alma,sinto-me como criança. Palavras absurdas mudam repentino meu estado de espírito. Uma palavra, o suficiente pra eu "Descançar." Então... eu de novo "espero" esse "absurdo" passar.

Andando com o Mestre

Andei perdida... Sei que não devia, mais eu precisava me conhecer um pouco mais.   Mim isolar um pouco mais. Deixar-me só, só eu, no meu lugar, só. Compriendo que essas coisas do tipo andar só,  só serve pra saber se você está realmente só.  E nos momentos que mais mim senti só,  achei que a tristeza o discasso alheio, a solidão ia mesmo me devorar. Mais nesse momento, momento em que sentia muita dor eu não estive só. Aquela luz me acompanhou,e onde eu ia ela estava. E sempre que eu ia caiir me segurava,nunca a notei. Hoje essa luz não só anda comigo como tah em me. E não me sinto mais só. Fico sozinha mais continuo com ela ao meu redor.

Dor

Paredes me cercam por todo lado. Suas cores parecem me devorar... Meu teto de vidro desaba sobre minha cabeça. Ouço a chuva tocando minha janela. Minhas lágrimas lá de cima ainda rolam sobre meu rosto. Lágrimas que ninguém nunca vê... Mas que insistem em cair. Palavras de coragem me impulsionam. Mais meu prazer pelo recomeço ainda é muito pouco. Tudo parece tão normal La fora. Mais nesse momento a normalidade parece não funcionar bem. Sinto falta de tudo e de todos, porém nesse momento de múltiplas dores não podem me ajudar. A qualquer hora águas podem rolar. Prefiro não envolver ninguém em minhas loucuras... Nas tonturas do meu coração. Nas aventuras de meus sonhos. Nas doçuras de minha dor. Pra o sim e pra o não nesse momento melhor não chegar tão perto. Impossível controlar... Não prometo Nada a ninguém. Pelo menos nada do que não posso revelar.

Homem bicho

Certo dia pela madrugada,realizando meus passeios de rotina. Mim assustei com algo. Parecia um bicho muito grande. Ele esvoraçava um monte de lixo em uma esquina. Mim deixou curioso porquanto comecei observá-lo. Parecia um lobo a rosnar. Um cão a morrer de fome. Suas mãos eram de homem. Seu corpo era de homem. Sua cabeça era de um homem. E com isso me assus tei mais , o que poderia ser ? Um homem com atitudes de bicho? TALVÉS. Mim entristeci,me emocionei,me chateei eu chorei Por que era mesmo um bicho. Transformado pela maldade humana. Ferido pelo o superficial demais. Ele vivia como bicho. Pois desconhecia o que é ser humano. Quando ninguém nunca foi consigo.

Notre dame

Por traz desse rosto flácido há um sofrer. Uma dor; Uma lágrima que rola em seu rosto. Que banha e refrigera sua alma. Seu físico imperfeito. Sua pele que cheira mal. Um ser deslumbre e ameaçador,não tenho medos. Não compriendo como podem ter. Por traz dessa postura cógta a um ser deslumbrante. Por traz das aparências há um coração cheios de sentimentos,de amor,de paz! Seu carinho é apreciável e ninguém o quer. Sentem medo do exterior o consumir. Seus olhos escorregam sobre o nariz. Seus lábios travados,sua face toca o chão. Por traz disso tudo á um poldador. Há um cuidador de um lírio. Incapaz de cometer qualquer mal. Condenado a morte de sua vida sua alma pena por alguma saída. De onde menos se espera o milagre acontece. Seus caminhos trilhados por aqueles olhos azuis. Por fora o ser amedrontável que todos temem. Por dentro a purpurina que poucos conseguem ver.

Ele continua comigo

Rastros me seguem por todo lado. A todo momento lembranças parecem me devorar. Canto pra esquecer. Canto pra viver. Naqueles caminhos marcas ainda me seguem . Marcas de tudo que passou. Vi andando comigo um segundo “Rastro” Mim apoiando,me acompanhava. Em nenhum momento me abandonou. Quando sorri,sorrio comigo. Quando chorei,chorou minha dor. Me apoiou me cobriu de amor. Quando fui cair me segurou. Continuo caminhando pela mesma estrada. E ainda hoje me segue esse rastro. Quando mais preciso Ele está. Mim leva no colo quando me canso. Mim dá forças pra poder continuar. É o motivo pelo qual resisti ás tempestades. Aos furacões que a todo momento entra em erupção. Por esse caminho flores me acompanham... Até as águas refrigeradoras do mar.

Tudo em seu lugar.

A vida segue. A vida continua. Naquelas ruas crianças ainda choram... A miséria,a fome,a desolação. Tudo continua. Lábios insanos maldizem tais criaturas. Cantam pra esquecer. Dormem pra não doer. Onde está o amor? Em que esquina se perdeu? Para onde foi a liberdade? Que bicho o comeu? A justiça? O pudor? Onde se encontra todos? Onde é que está? Ta prezo dentro das mentes mirabolantes. Que controla todos com o olhar. Quem o irá libertar? - Aquele que dentro da palavra está. Guiado pela a obediência. Que anuncia o libertador. O consolador. O Espírito da verdade o fará.