Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Tempo, Tempo, Tempo

O tempo passa, e só quando ele passa por nós é que sabemos o quanto ele é importante, o quanto é saudável, e o quanto mim faz bem, conhecer pessoas deixar de conhecer pessoas, faz parte não do tempo mas das artes do tempo, pessoas passam por nós o tempo todo se elas permanecerão dependem delas, e dependem de nós. Uns chegam e outros vão embora, o espaço não fica vazio pois sempre haverá alguém para preenchê-lo.  O coração é um espaço pequeno e estreito. Onde ficam o sentimento? Não sabemos. Compreendemos  que lugares vazios e estreitos tem o costume de cair em meio ao vão, as  pessoas continuarão ou fugirão, depende do vão.

E agora?

Onde foi parar todo o amor preso nas fotografias? Em que esquina se perdeu o sentimento das cartas e das imagens espalhadas pela casa, seria o fim dessa coisa que em algum tempo foi bom e inatingível? Surgem aqui pensamentos, frases e poesias e é a única coisa boa nessa hora, inspirações que esse vento contrário trouxera a mente, parte encantada da minha mente. Tento e não consigo odiar, só pensamentos bons do que passou, mesmo achando incompreensível essa ausência agora. O frio não passa e em cada segundo uma canção vem a mente, a que cantava nas horas felizes, não sai de mim, não sai.  Sempre achava uma saída nos momentos difíceis de nós, e agora ? Tem uma resposta? Tem uma solução?  ...

Versos Flácidos

Triste é a hora final, embora calmo e lento, cada segundo que marca o relógio meu alento se vai. Busco nas frases ditas um pouco de verdade e nas atitudes alguma sinceridade e nada, de nada mim recordo se não do que é falso e enganoso, porque na hora final é o que se passa em todas as mentes que ludibriadas se aquetam com o correr do tempo. E o egoísmo se vai e só é visto aos olhos perceptivos, lente é o acréscimo da visão e quem não corre o grande risco de não poder ver mais nada, frio que partes e bates na porta minha, trazendo perfume e falta, cobertor não esquenta se falta, algo falta.  O espaço é pequeno demais, e o universo tine que tine o verso. O mundo é um giro redondo e nele eu vou, quando distante sempre mim pego voltando ao começo, ponto de partida... O vento que leva é o mesmo que trás. Palavras lançadas ao vento, nada além.

Longe

Em algum lugar se perdeu então a chave que abre as portas da felicidade trancada estou por longo tempo do lado de fora, corro vou atrás mas parece estar cada vez mais longe, cada vez mais distante, fora do meu alcance. Pego o violão toco a canção que gosta de ouvir em período chuvoso, ainda lembro de como ria teus olhos ao ver de perto a alegria e o prazer, e estar com você era meu prazer.... Sem palavras ainda trancada de um lado obscuro embora iluminado pelo grande sol noturno, o preto no branco, recordo das poesias que recitara nas horas em que todos estavam felizes, e é isso que mim lembra a felicidade, algo distante e preso em algum lugar do passado. Carollyn não está aqui, de nós resta apenas pedaços pela casa.

Expressão

Como de repente flui de mim o que atrai o que é meu ao que é teu e como encaixe se resolvem muito bem, sozinhos viajam rumo aos desejos ocultos dentro de cada ser. Como expressar o sentimento e se ainda é como no começo, pergunto-te como pode acontecer, se amas e do lado contrário do satélite que mim conecta a ti ouço o que é sábio... Não saberia expressar um sentimento que se renova, que muda a cada dia, que aumenta em cada segundo, mentiria se houvesse palavras que respondessem e expressassem um sentimento tamanho que cresce a cada nascer e se pôr do sol. Vagarosamente digo a ti e confesso o erro meu. Sou então uma eterna mentirosa a ser capaz de expressar tudo o que sinto e o que sou diante de ti, curvada a esse sentimento que mim faz alienar-se em ti... Sentimento que mim arrebata que envolve sendo o som do amor tudo que é melódico e sai de dentro de mim. O telefone fica mudo e já não há palavras que falem a mim do lado contrário, exponho então dentro de mim as palavras que m...

Seria o fim?

Não há uma forma certa de saber se é o fim, você sente e apenas sente. Ao término de cada dia não o verei vindo ao meu encontro, não encontrarei ao amanhecer de cada dia e ao meu lado não estarás, e por isso já é o fim. Pra nós não findou estranhamente, apareceu disfarçado de amor distante de carinhos ausentes e abraços inexistentes. O cuidado acabou e não se respira mais o mesmo ambiente , faltará alguém. Sinto perto o adeus e já é o fim. A cada ignomínia sua e sinto o fim, A cada olhar distante e sinto o fim, Os anéis se perderam e o nosso nome neles, deixados para trás, em cima da mesa de um bar, como se não houvesse valor, o amor ficou em uma esquina La atrás, e o que seria o fim se não o conhecimento de que já não é igual e já não nos preenchemos como outrora? Adormecida pela saudade, A ausência, A falta que invade.

Caminhada

O caminho foi longo e para chegar até aqui não foi fácil, suportamo-nos em amor em todo o tempo, estando juntos e inseparáveis nas horas felizes e de aflições. Seguimos por caminhos de pétalas e pedras também, choramos, rimos, vivemos como crianças não tão preocupados com o futuro embora sonhando muito com o que estaria por vir. Seus passos adiante de mim nessa tarde revelou o fim. Sua vós a falar a mim já não é a mesma, sinto trêmula e distante como se o amor tivesse acabado e as flores que nos acompanhara caídas em algum lugar no chão do espaço murchas pelo sol que não perdoa no verão. Então toco tuas mãos e procuro sentir se te sinto como antigamente, e saber se tudo ainda é como no começo é meu foco, toco tua face e parece não ser igual, o que teria nos acontecido ? O amor envelheceu. Te amar é mais do que podia imaginar, a velhice não chegou e essa fase passa... O que mim move é o som do teu amor, por isso parada estou a escutar teu forte coração que zigzagueia em pulsar ...

Fuligem

Estive tão perto de bater mais um Record, e essa força constante mais uma vez puxa de dentro de mim uma lágrima, sei que não foi ilusão, sem que tudo isso amanhã passará e então poderemos ver o céu de uma outra forma. Aguardo a tão sonhada hora em que a nuvem da glória verei pertinho, como barro mim deleito em todas as noites, acabo-me nos pés merecedores, clamando por misericórdia, por amor, e só consigo ver Justiça... O pecado não se entoca por muito tempo, e não consigo ver que é tão pecaminoso assim, mas isso muito tapa minha visão, por ser bom e agradável. Sinto como se fosse Deus e olhasse para terra e vesse apenas uma fuligem, um pedacinho de nada em algum lugar do imenso universo, e como cheiro neutro sinto que já não é a mesma, a criada com o desejo único de conhecer sua adoração. Passa-se alguns minutos e a imagem é a mesma, alguém quebrantado, arrependido, e já não é o mesmo, sentindo-se culpado, sentido repúdio e até ódio... Aquietai-vos pois meu fardo é leve e meu ju...

Arrebatador

Não esperava que seria assim,que mim arrebataria de tal forma, e como a água que caía do chuveiro e molhava meu corpo sentir que esteve mais perto . A cada minuto passado mim guardei e continuo, mim tranquei e continuo, a essência é igual a de algum tempo atrás, desculpas só não estive tão preocupado com o que seria após o ato. Sinto mais perto de alcançar o que chamo de auge. Perdeu o foco e desviou-se do alvo, correndo em caminhos incertos, para e pensa, seria melhor antes ou está sendo agora... Não, não está. A música lembra o verão passado e mais um dia se inicia, mais uma data . E o doce novembro vem a tona, trazendo a mente tudo que se foi, e os motivos do porque não voltarão. Passaremos por muitas datas assim e só então depois de algum tempo veremos se valeu apena ou se tudo esteve longe e jogado fora o tempo todo... Sinto já não ser igual. Acostumei-me sem teus beijos, sei que te amo e só estar ao seu lado mim basta. Negrogato.

Queima

Ao acordar desejo teus beijos, Ao dormir quero teus braços não há na terra o que eu queira mais que mim afogar no teu abraço ...  Lembro cada hora do que vivemos juntos, cada minuto que passa faz com que eu queira mais de ti. O teu silêncio perturba-me mas teu olhar chama-me a loucura ... Desejo-te como mulher, como amiga e como amante. Em teu seio repouso, Falo do que é carne, Falo da parte humana que vive aqui, Acende em mim o fogo da paixão ao tocar-te, ao olhar-te... E meus olhos é como raio-x vejo-te de forma que ninguém ver... Sondo o que há em teu olhar ao mim olhar, então deleito em teu ceio e repouso em teus braços. O amor que sinto como todo sentimento que guardo vivo com intensidade, errando ou acertando ...  Vivo com intensidade.