Real sentido
Quem nunca se levantou em um dia de sol, e preferiu ficar na cama... Quem nunca, se olhou no espelho e disse, "porra, vou voltar a dormir!" Quem nunca, esperou o telefone tocar, já sabendo que não ia, mas esperou? Quem nunca fingiu não ligar, mas na verdade estava se importando pra caramba? Quem nunca, ouviu não, mas não se importaria tanto se fosse um sim? Quem nunca, leu o fim, pra só então a introdução? Quem nunca, abriu a carteira e viu apenas moedas, e quem tinha moedas para ver? Quem nunca, soube de uma doença grave? Quem nunca se viu impossibilitada? Quem nunca, morreu por um minuto, mas acordou com uma sede intensa de viver?
Quem nunca, teve que reagir, colocar um salto e um batom, levantar feliz até em dias nublados, dar suas moedas a um mais necessitado, ver o sol e tudo que foi feito, e assim agradecer.
As pessoas guardam o tempo todo dentro de si, leões, feras que até a surgida necessidade estão dormindo, o chá de realidade acontece e é impossivel não se abalar, e essa é a hora de despertar os leões, com todas as garras, pra lutar pelo o que mais importa, pelo o que dar sentido, pelo o motivo de todos os motivos, A VIDA.
Comentários
Postar um comentário