Lírio de nós
~~* Acordei, e mais uma vez busquei em minha janela rastros seus, pegadas no jardim da noite passada....
Sei que batera aqui, sonhei e não foi vão.
Confirmo saliente em saber que foi real, que mesmo dancei com você, meus olhos vagueiam por todo o quintal, não vejo teus passou, mas sei que dançamos na real...
Sentir você a noite toda comigo e nada de novo vi quando acordei, só teu perfume em meus cabelos, teu cheiro em minhas vestes, sonhei e passou aqui.
Acordei em mais um dia pressionada por mais uma vez ter passado aqui, ter dançado em mais uma noite contigo, ter saído plena madrugada conversando contigo, Caminhado, Cavalgado, Cantado, como não guardei nada do que mim destes, se não lembranças, tinha que ter guardado a rosa que mim desdes pra confirmar que esteves aqui, sei que esteves, o lírio está aqui.
Não te vejo mas posso te sentir, e mesmo quando dormes em teus sonhos estás aqui, por isso te vejo, por isso te encontro, só porque você está aqui, está em mim.
Sinto-te como sinto a brisa que toca em mim, brisa suave, vento lento, toca em mim, toca em mim... Ouço de novo o dedilhado de nossa canção. E passaria a noite toda aqui, escrevendo-te, falando de ti, sonhando contigo.
É o bastante estás aqui, o Lírio de nós está aqui.*~~
Volto a dormir.
Comentários
Postar um comentário