Seus Passos em mim





Ouvir de um certo alguém de cabeça branca e mente vivida, e durante todo aquele dia tentei não pensar mas foi inevitável, o que seria pra mim experiências de sucesso. Todo o ambiente colaborava com suas palavras, então parti, não mim saía da memória suas frases e pensamentos, e então decidi a hora de escrever.
Buscava a alguém que mim trouxesse felicidade, mas não, não encontrava, talvez por não existir ainda, a felicidade ambulante. Você trabalha em uma construção, emprega todo o teu tempo, teus investimentos, todo o teu coração,dia  após dia  o teu suor se vai, é o teu desejo. Dias sem muito sucesso você perde o que a muito demorou a ter... Teria ainda inteiro o teu coração mas nem a ele tens, pois empregastes também.
Penso hoje como seria se tivesse amado, se minha felicidade fosse o amor, talvez não tivesse caído, talvez não tivesse perdido, talvez não tivesse ido. O que dizer a você, das inúmeras cartas que mandastes se estava tão sem tempo para responder-te.
Você se foi, com sua imensa paixão pela vida, e eu aqui morto apenas por não ter vivido como realmente devia.
Acreditei que teria você depois de construído meu bem, mas meu bem maior se foi. E que ser humano sou eu, e quem seria eu ao seu lado? Não seria quem sou, e isso é verídico.
A canção que toca na rádio mim faz lembrar de nosso tempo de criança, dos castelos que construímos na areia, mas eu quebrei o nosso juramento, contruí de verdade nossa vida na areia.
hoje contemplo os passos que dávamos e se que não mais pensa assim, você não pensa mais.
Pois não posso te alcançar, onde estás agora bem meu ? Poque não posso te dizer que mim arrependo de te perder, porque não posso mais fazer você feliz... Quiçá que eu soubesse. Mas não, não sei mais.
Meu coração bate por bater, meus olhos vedados estão, porque procuro em mim partes de você, mas não, não estás aqui, porque? Porque não estás.
Busco uma inspiração e surge a minha frente o velho de cabeça branca, sofrido. E então escrevo sua história, seu pesar...De ti só mim resta os teus passos na praia, porque não estavas ao meu lado, por que não estavas ao teu lado. A felicidade....
A felicidade se constrói com a felicidade. 
Meus passos são solitários por não te ter. Vivo por viver.


"Não esperes tanto tempo para amar, tua construção pode acabar, e teu amor não mais existir."


Passos de apenas passos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triagem

Refazer-se

Ele continua comigo