Noiva Apaixonada
Amor imensurável, não há como expressar o que lhe sinto.
Meu coração bate mais forte ao sentir que estás perto, palpita minha alma quando estás presente.
Ó amado de minha alma cujo amor estremece meu ser, seu dorso é suave, de sua boca flui favos de mel, espalha-se doçuras por tuas mãos que trata com carinho meus cabelos, que amacias vagarosamente meu ego.
Quando saio de teu colo para brincar com as outras crianças e mim machuco, volto para teus braços não porque sei que estarás lá mais porque sei que nunca saístes de lá.
Tu observas quando estou só, e faze-me companhia mesmo que como filha eu queira mesmo a solidão, e mesmo assim permanece presente porque no fundo sabe que eu anseio por teus conselhos, embora a vergonha de mais uma vez tiver pecado, sei que sempre bate em minha porta quando o arrependimento entra em minha mente. E com o olhar do melhor pai oferece-me teu colo, teu ombro, teus braços. Enxugas minhas lágrimas, e faz com que eu volte à vida.
Meu amor por ti é maior que a extremidade do universo, nem pode sentir o oceano, nem entender as estrelas do céu... Não chega perto do que sentes por mim, mas sei que te amo além do infinito cujo meu ser é totalmente dependente de ti ó Rei meu. Procurei a muito por palavras que pudessem expressar meus sentimentos, mas falar do meu afeto por ti seria limitá-lo demais. Tentei a muito compreender teus sentimentos por mim, mas é impossível, teu amor é maior que a dependência do dia o sol, da noite a lua, do oceano a água, das estrelas ao menor meteoro... Vai além do universo, vai além do sangue, vai além da morte, vai além da dor, e só por isso te amaria, mais mim escolhestes por uma razão maior, aprender te amar, e te escolhi por que é meu amado, o amado da minha alma, a quem entreguei o melhor de mim, a vida, e sem ti jamais viveria, morreria não ter-te.
Teu olhar de noivo apaixonado faz com que eu dance, e eu só danço para ver o sorriso dos teus lábios, e porque sei que quando estou dançando tu danças comigo.

Comentários
Postar um comentário