Apaixonados como nós


Agora está chovendo em meu coração, inundando meu ser, e sei que é isso que realmente me queima a tua ausência quando sai porta a fora de mim, deixando-me cansada de esperar por ti, e sei que quando não estamos juntos mais apaixonados somos, e nossa distância também nos queima, e a preocupação pelo seu adeus mim queima e como labareda faz arder em mim o sentimento que lhe sinto, apaixonados como nós não há. Sob a lua dos pobres sempre aberta, Eu venho para oferecer meu coração, é como um documento inalterável receba meu coração, como nota de uma canção que lhe fiz, para selo de nosso doce amor. Hoje tudo que eu queria era escrever, escrever algo, talvez uma canção que falasse para mim pelo que você me faz sentir e não é tão fácil dizer eu gosto do seu jeito de ser, você mistura de menino e homem, o seu coração tão puro e verdadeiro e o cheiro suave da sua pele ...Misturo do nosso amor para falar de nós, tomo-te pela mão e sinto tuas suaves mãos mim segurar forte, corremos na chuva,chutamos a água que cai sem rumo da ladeira das ruas sem fim, e nada mais mim faz sentir se não teu cheiro em mim... Você é pra mim algo sem fim, o que faz de mim completa, Não quero que vás, pois quando sais em mim só resta teu vazio e sei que não há apaixonados como nós, os pedaços de ti ficam em mim cada vez que partes sem mim, e quando queres que eu vá, quero também mas não dá, pois não há quem ame mais que nós.
E tudo fica vazio sem tua presença, o banco da praça, as árvores do campo, o gelo e tudo que fazemos juntos quando sai só resta pedaços sem fim de ti, por isso não saias sem mim, pois não há apaixonados como nós.. Teus olhos mim dizem mais, muito mais, mais de que quando sem se quer respostas sais. Meu coração pulsa forte ao tocar-te sinto como se nunca saísse de mim. E ficaria congelada no tempo se fosse com você... Ando pela casa em cada parede de meus sonhos seu retrato, um retrato de nós, é como se você nunca saísse de mim, em cada passo que dou estás, vejo-te ao meu lado, e desse lado estás. Contemplo o teu retorno e sei que comigo estás, Amando a mim, pois não há apaixonados como nós.
Folhas de outono, que vele nossa paixão.
E quando escrevia o meu querer do bonito amor falava de alguém que não conhecia, alguém como você... E você chegou mim fazendo sentir novamente tirando de mim o que era apenas sonhos, realizando-os aos pouquinhos sem se quer perceber que em cada atitude ganhava parte de meu coração. E agora mim pergunto se eu viverei sem ter você se saberei te esquecer, se algum dia precisarei tirar você de mim. Quanto mais longe possa estar é tudo que não quero pensar, ainda há um céu sobre nós e nada é infinito se não o que está no alto, fora de nosso alcance e quando precisar lutarei e direi a você nunca mim deixes, não mim deixes. Pois não há quem ame igual a nós. Tão grande em mim é essa vontade de sempre te ter, de ti guardar dentro de mim, de não mais te esquecer e não haveria apaixonados como nós, eternamente o amor de nós, se te guardasse só pra mim. Não criemos fantoches de nós, pois não há apaixonados como nós. Contemplo-nos nesse lugar, te guardaria aqui só pra mim. Na paisagem do essencial fim de sol.

Ao Amor, pois não há quem ame mais do  que nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triagem

Refazer-se

Ele continua comigo