Frio Inverno


Perguntam a mim se justo ou injusto o que sinto nesse momento... Porque exatamente agora milhares de pessoas no mundo todo sofrem com a minha dor. Aquela ausência na madrugada, aquela dor, aquele sentimento,algo tórrido e constrangedor, por uma frase não dita ou um adeus não dado.
Tudo seria tão diferente se tivesse aqui, se não tivesse ido. Não sentiria tanto a sua ausência, não buscaria tanto o seu retorno. Era tão bom. 
Acordei em uma certa noite e o frio da madrugada não permitia que eu dormisse... Busquei no armário um cobertor, algo que preenchesse seu calor, o calor que tão somente precisava que mim aquecesse.Mas se foi justo nas noites em que o frio invernal mim faria desejar-te ao meu lado.  Palavras não mim confortam, tão pouco experiências alheias, porque a dor ainda está aqui, ela germina em mim sentimentos que mim fazem chorar. Partiu numa noite de outono, e hoje só mim resta o inverno, o gelo de cada noite sem você aqui. Deleito meu ceio em lugar de aconchego e não passa, e nada faz passar. Porque se foi ? Porque não ficou aqui pra mim consolar? Porque não está aqui nas noites frias, nas noites em que meu eu congela, em que durmo na água de meu choro...? Nada do que eu faça preencherá esse vazio.
Vaguei tantas vezes a procura de alguém assim, que mim amasse que cuidasse de mim, mas não... você se foi. Saio pelas ruas e em cada passo pensava está ao meu lado, mim protegendo da geada  com seu guarda-chuvas de cor. Volto meu olhar pras as árvores que mim cercam, poderia está ali mim vigiando mas nem com as árvores estava. Só no meu calado coração.
Penso onde estás agora e sei que não posso te alcançar, sei que longe e inalcançável estás, não posso te tocar, pena, não posso te tocar. Não posso falar pra você que estás ainda dentro de mim, não posso dizer o quanto fui grata por você, pena, não posso mais dizer do meu amor. Se longe estás, e nada fazes mais.
Mais um dia aqui nesse lugar pensando, pensando se ainda estivesse ao meu lado, se ao menos pudesse está ao meu redor... E tudo isso, e todos esses pensamentos mim fazem verter lágrimas ... Porque se foi? Porquê.
Estou presa dentro das quatro paredes que mim cercam, e sei que se estivesse, estaria aqui. Deleito em versos e queria recitá-los pra você, na noite em que mim faria tua, mas não nos deixaram, não mim deixou. Prometia a mim que estaria ao meu lado em todo tempo mas você partiu e não mim levou... Deixou-me aqui apenas com os pedaços de você, apenas com os pensamentos de você... Nada é igual, porque se tivesse aqui seria diferente. Faríamos diferente.
Os raios de seus olhos permanecem nos fleches dos meus... dos meus olhos .
E vejo o sofrer desse alguém que fala a mim de todo esse sentimento que enlouqueceria o coração e mente de um certo alguém. Quebrantou o coração de quem escrevia esses versos e cada frase escrita rios de lágrimas vertiam de tais olhos ... e as fontes que reservaria tal líquido se secam, por tamanha dor... Não há o que dizer por essa ausência, mas contemplo o azul desse céu de janeiro e sei pelo sol que ainda é verão.
Ainda é Verão.




A mais do que apenas amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triagem

Refazer-se

Ele continua comigo